Serviços

Laudo de Inspeção de Combate a Incêndio


Com uma equipe multidisciplinar realizamos uma vistoria técnica avaliando o sistema de combate ao incêndio para identificar possíveis anomalias que eventualmente pudesse causar acidentes. Após essa inspeção emitimos um laudo de inspeção no sistema de combate ao incêndio para facilitar na tomada de decisão do gestor da edificação.

 

ALÉM DISSO O QUE PODEMOS FAZER?

Oferecemos consultoria completa e especializada em elaboração e aprovação de projetos, emissão e renovação de Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros – AVCB, além de, análise e validação de projetos contendo propostas de adequação as normas de segurança.

Nosso trabalho inclui visita técnica identificação de possíveis irregularidades nas instalações dos equipamentos de proteção e combate a incêndio, onde um relatório de vistoria detalhado é apresentado ao cliente, contendo imagens e a Normativa que ampara a indicação das correções.

 

NOSSOS DIFERENCIAIS:

  • Equipe especializada em projetos, acompanhamento e aprovação
  • Agilidade na elaboração de projeto e processos de aprovação.
  • Excelente relacionamento com o Corpo de Bombeiros dos mais diversos municípios.
  • Preço competitivo no mercado.

 

COMO OBTER O LAUDO TÉCNICO PARA SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO?

O desenvolvimento do projeto contra incêndio deve ser elaborado por uma empresa especialista, que tenha experiência e domínio técnico do tema. Um projeto de segurança patrimonial tem inúmeras etapas que devem ser atendidas e somente com o pleno respeito às normas vigentes é que o perito tem condições de emitir o laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio.

O laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio somente é fornecido depois de realizada a inspeção predial pelo profissional habilitado pelo CREA, que também deve emitir a ART – Anotação de Responsabilidade Técnica. Este profissional será responsável tecnicamente pelo sistema de combate ao incêndio da edificação até a expiração da vigência do laudo, vinculada à vigência do AVCB.

 

QUEM PRECISA DO LAUDO TÉCNICO PARA SISTEMA DE PREVENÇÃO E COMBATE A INCÊNDIO?

Quaisquer tipos de obras de uso coletivo, tais como shoppings, universidades, galpões industriais e mesmo áreas residenciais multifamiliares, como condomínios, necessitam do laudo técnico para sistema de prevenção e combate a incêndio. Ele deve ser apresentado para a obtenção do AVCB, documento que atesta que a edificação atende as exigências de segurança contra incêndio. O AVCB tem prazo de validade e os responsáveis pela administração predial devem solicitar a renovação sempre que necessário.




Interessado? Peça um orçamento agora!

Você também pode solicitar uma visita.

Receba sua proposta em até 24h

Vamos conversar? Fique a vontade: